quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Tanta certeza tu me fornece mesmo assim não me sinto segura tenho tanto ainda a te falar mais como o fazer sem parecer detalhada e insolida, quantos julgamentos ainda terei de fazer para me definir e chegar à algum lugar de concreto, como me entender, tantas perguntas com poucas palavras e muito menos com indagações e respostas já que as mesmas não chegam a ser feitas. Desejo estar, desejo ser e nem sei por onde começar. Vejo e sinto que és sincero, que me ama e nem sei se estou a altura de tão lindo, nobre e esperado sentimento que me tens e o medo maior e de decepcionar-te a única pessoa que me fez amar e me arrebatou de tal maneira que fico tonta. Estou e sou feliz, só que a seriedade só agora me foi admitida e está a me assustar já que é o primeiro que encaro de frente, que me mostro como Ana e que conhece bem a Maria, está me sendo difícil tentar administrar tal sentimento de amor e duvida. Diariamente te pergunto o que me fizeste seu bruxo, quanto mais perto de junho mais desespero, felicidade, anseio, alegria, amor me atormenta. A tua gramática torta que tanto espero e quero amor meu.

Nenhum comentário: