terça-feira, 28 de abril de 2009

Ao meu AMOR parte 2

Ao amor que só tu me fez ter, ao ato sublime de mesmo distante poder te olhar nos olhos e ver, sentir, ter horas constantes e concretas de felicidade, paz como só tu amor meu me faz ter. Tantos sonhos projetados e tão arquitetados com a sua paciência, tranquilidade, equilíbrio, dentre tantas qualidades mais possui neste teu corpo de imenso carater, perfeição e uma imensa sincronia de beleza que me leva ao fascínio de viver, contemplar e absolutamente TE AMAR. Te agradecerei quantas vezes achar necessário o me fazer sua, me deixar adentrar em tua vida que espero se entrelaçar a minha em um nó insolúvel Meu amor, Minha vida, Minha razão... TU ÉS UM ENORME PEDAÇO DO MEU MUNDO. Amo-te mais que caiba em meu peito.

Um comentário:

Nuno Ricardo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.